Ae galera, sou novo no servidor desculpe-me desde ja caso tenha algo errado em relação ao tópico. Eu apenas queria saber se tem como eu ter um portal normal em minha cidade, eu criei uma cidade aonde é privada apenas para amigos, e queria saber se tem como colocar um portal em minha cidade para ir em qualquer lugar, é apenas pra ter um portal mesmo. Já vi algumas casa dentro com um portal e tals. Portal não ir pro nather, mas que tenha como mover pra outro lugar obrigado desde já, valendo um + ps: é no servidor 2 !
Amigo, eu queria criar um portal em minha cidade... queria saber se tem como! Ex: Criar um portal em minha cidade igual que vai pro nather, porém não quero o portal pra ir ao nather é sim para outras cidades.
Sim é possível ter o portal na sua cidade, mas atualmente todos os portais estao em uso por outros players. Voce pode adquirir um se fizer um acordo com alguem que ja tenha.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.