[Resolvido]Porque?²

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nmkz Minato

Excelente
VIP
Entrou
Mar 13, 2014
Pontuação de reação
264
Cubos
0
Sobre esse tópico http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/516355-porque/, eu JA POSTEI NA AREA DE BUGS, a Staff apenas tirou meu caso e não foi resolvido!!!
So quero saber porque eles não devovem o money, se foi problemas dele!
Minha dúvida não foi onde postar o problema! e sim, porque eles não devolvem já que o erro foram deles!

Staff "Tópico Resolvido" mas essa historia ta bem mal contada!

Pd fechar tópico! '-'

Olá,
Bom como e um bug o mais certo seria você criar um tópico na área de bugs do servidor de mine games,
e aguarda um staff responder o tópico.

Resolvido?

CharlieX disse:
Olá,
Bom como e um bug o mais certo seria você criar um tópico na área de bugs do servidor de mine games,
e aguarda um staff responder o tópico.

Resolvido?

Meu Deuuuuuuuuuuuuuuuus, já foi postada na área de bugs! Mas já foi Resolvido, sem nenhuma argumentação da Staff! Só quero saber, porque ele não devolvem o money já que o erro é deles

-Se você quer ajudar, leia atentamente, antes de postar algo.

Nmkz Minato disse:
Meu Deuuuuuuuuuuuuuuuus, já foi postada na área de bugs! Mas já foi Resolvido, sem nenhuma argumentação da Staff! Só quero saber, porque ele não devolvem o money já que o erro é deles

-Se você quer ajudar, leia atentamente, antes de postar algo.
Bom, caso queira conversar com algum STAFF pessoalmente o jeito mais rápido e você ir em nosso suporte no (ts.craftlandia.com.br) vai lá e conversa com um STAFF.

CharlieX disse:
Bom, caso queira conversar com algum STAFF pessoalmente o jeito mais rápido e você ir em nosso suporte no (ts.craftlandia.com.br) vai lá e conversa com um STAFF.
Todas as medidas cabiveis, de chegar a um staff para reportar sobre o bug ja procurei! Porém, nenhum me deu a resposta
Já fui Ts, MP, Area de bug... nada, deu certo... então, só quero saber, porque eles não tomam providencias sobre isso logo! Para acabar com isso

A conselho voçe a entrar em contato com o suporte no ts As 14:00
Espero ter ajudado

O servidor de minigames está em fase beta, sendo assim é normal que ainda ocorram alguns bugs inclusive relativo a money. Qualquer programa ou jogo em Beta, justamente é assim denominado para demonstrar que ainda está em fase de testes!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar