Porque aparece Clubgoogle quando eu escrevo Club_Minecraft_BR (tudo junto sem "_")
Alguém pode me ajudar?
Obrigado
Alguém pode me ajudar?
Obrigado
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não, computadorArqueiroVerde disse:você ta por celular ou iPad tablet e etc na hr do tópico ?
Obrigado por tentar ajudar =)ArqueiroVerde disse:vi,geralmente quando acontece isso e tipo um "correção " isso ocorre mais por celular e etc,nesse caso não sei :/
Observe meu nickZacura disse:Faça assim, se vc quer procurar o perfl do membro está aqui:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/197942-clubminecraftbr/
Mas para procura-lo vc precisa ir la em cima na parte direita do forum onde está escrito '' Pesquisar...'' e selecionar a oção ''membros'' e botar o nome do mebro que desaj procurar!
Sim, foi isso que eu conclui que vc queria mas se é uma auto-correção quando vc escreve deve ser pelo caso de estar configurado para o dicionario do aparelho corrigir para este nome um similar!ClubMinecraftBR disse:Observe meu nick
Será?Zacura disse:Sim, foi isso que eu conclui que vc queria mas se é uma auto-correção quando vc escreve deve ser pelo caso de estar configurado para o dicionario do aparelho corrigir para este nome um similar!
Bom cara, é quando vc escreve aqui na página??ClubMinecraftBR disse:Será?
Se sim como arrumo isso?
Sim, e quando vcs escreve também (se ainda não perceberam)Zacura disse:Bom cara, é quando vc escreve aqui na página??
Zacura disse:Faça assim, se vc quer procurar o perfl do membro está aqui:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/197942-clubminecraftbr/
Mas para procura-lo vc precisa ir la em cima na parte direita do forum onde está escrito '' Pesquisar...'' e selecionar a oção ''membros'' e botar o nome do membro que deseja procurar!
Era isso a duvida??