L LucasMach Neutro Entrou Abr 26, 2012 Mensagens 224 Pontuação de reação 15 Cubos 0 Ago 9, 2013 #1 porque resetaram os horarios dos players? ¬¬ faltava só 6 horas pra mim pedir pra fazerem meu "pedido" de sign e avatar. MAS RESETARAM E AGORA EU ME FUDI ¬¬
porque resetaram os horarios dos players? ¬¬ faltava só 6 horas pra mim pedir pra fazerem meu "pedido" de sign e avatar. MAS RESETARAM E AGORA EU ME FUDI ¬¬
E Eeend Bom VIP Entrou Jun 8, 2012 Mensagens 641 Pontuação de reação 137 Idade 25 Localização São Paulo - Caieiras Cubos 0 Ago 9, 2013 #2 Cara , Olha a Linguagem , E Eles Fazem Oque Querem Meu ..
Lukes Craftlandiano VIP Ancião Entrou Fev 18, 2012 Mensagens 3,112 Pontuação de reação 749 Idade 28 Cubos 1 Ago 9, 2013 #3 Olá Foi por conta de uma manutenção que teve, nessa manutenção houve o reset Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Olá Foi por conta de uma manutenção que teve, nessa manutenção houve o reset Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.