TheTokitos
Neutro
Sim, mesmo eu ficando por perto eles não crescem ... Já coloquei glowstone e nada :/
Jogo no Region 2.0
Jogo no Region 2.0
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Opa, valeu por responder mas, tenho duas plants, e nas duas elas não crescemMesa disse:fica na plantacao ate cresce (um tempo consideravel) caso n va pode ser bug ffaz plant dnv '-'
ffala no suporte do ts.TheTokitos disse:Opa, valeu por responder mas, tenho duas plants, e nas duas elas não crescem
Elas estão bem afastadas, acho que pode ser algum bug pois já vai fazer 15 min que estou parado bem no meio e nada :/
Delay?? Oloco, nem está crescendo mais ;-;rafavterra disse:É o novo delay...
rafavterra disse:É o novo delay...
Será?Pode ser algum bug referente ao loca onde você está plantandorafavterra disse:É o novo delay...
Também acho.rafavterra disse:É o novo delay...
Como eu falei ali em cima, tenho 2 plants, uma no Mundo1 e a outro no Mundo2Malukino disse:Será?Pode ser algum bug referente ao loca onde você está plantando
È o novo ''teste'' do novo delay da CLTheTokitos disse:Sim, mesmo eu ficando por perto eles não crescem ... Já coloquei glowstone e nada :/
Jogo no Region 2.0
mrg13 disse:Quando implementaram o ban por food e o delay novo eles desativaram fungo e cacto agora demora ums 30 min ora crecer