Bom consigo citar qualquer um mais se eu tentar me citar, não da... Ja vi o [member=zLunt] se citando mas eu não consigo. Porque? O comando é diferente?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu tento mas buga [member=IgorHhxBR] olha... Digitei igualzinho você só que n vai.WRBR disse:assim [member=WRBR] ?
passa mouse em cima, como fazer [ member=nick-extato ] nos [ ] não tem espaço
sabia disso n. legalWRBR disse:assim [member=WRBR] ?
passa mouse em cima, como fazer [ member=nick-extato ] nos [ ] não tem espaço
Sai daqui pelanca, se não for ajuda, não atrapalha --'GladiadorX disse:sabia disso n. legal
Mds olha vou escrever [.member=IgorHhxBR] sem o ponto -> [member=IgorHhxBR] So que n vai --' So cmg isso...Yhtrw disse:Assim? Mas bugou o nick
Nao da vei, consigo citar os outros e eles conseguem se citar, mas eu n consigo me citar. Que isso... Cade staff.Yhtrw disse:Ata..
Acho que foi.. Porem com data antiga..Yhtrw disse:Estranhoo.. Esperando staff..
Não da, parece que não estou "registrado"...Yhtrw disse:Acho que foi.. Porem com data antiga..
Lol..IgorHhxBR disse:Não da, parece que não estou "registrado"...
Parece que nao estou registrado sla...iWud disse:[member=iWud] teste
[member=IgorHhxBR] teste
Edit: Parece que tua acc ta bugada, reporta em bugs e pede pra alguém passar pro Theiago ou Smooph.
Tenta relogar no forum. snak testeIgorHhxBR disse:Não da, parece que não estou "registrado"...
To com um puta topico bem feito aqui, preciso apenas me citar... E isso vai demorar demais.LivesReaper disse:[member=LivesReaper]
Eu consigo,faça o que o iWud disse,melhor método.
Reloguei, vamos ver. [member=IgorHhxBR]snak disse:Tenta relogar no forum. snak teste
Não foi aqui..LivesReaper disse:[member=LivesReaper]
Eu consigo,faça o que o iWud disse,melhor método.
Cubero ;-; So sou eu que to bugado --'ogatinho123 disse:[member=ogatinho123]