Oi, Gostaria que algum membro da staff pudesse me explicar porque os macros de escavação e herbalismo estão dando ban. E se possível fizessem uma nota no forum esclarecendo os demais players dessa mesma dúvida. Procurei algum esclarecimento no forum e não obtive exito. Grato pela atenção e aguardo resposta.
Olhe não tem uma resposta certa da staff porem dizem que é o fato de os macros usados são muito rápidos vc ja viu quantos blocos por minutos vc quebra ou canas? é esse numero exorbitante que a staff quer mudar é isso que até agora eu venho percebendo para evitar ban diminua o MS de quebrar blocos e plantações da sua maecro.
É um novo plugin que foi implantando recentemente... Ele bloqueia macros muitos rápidos ( com ms baixo ) Dizem que isso causa instabilidade no servidor... lag.. etc ! Para não tomar ban aumente o ms do seu macro porém o ms minimo não foi repassado..
Isso eu não sei te responder, também tenho minhas dúvidas e minha teorias. Mas só um Staff poderá lhe responder!
O Seu Macro pode estar Causando Flood de Comandos ou mandando mensagens Automaticamente no /g ou algo do Tipo, retire isto da Sua Macro ou Aumente o Delay.
Olá, O banimento acontece quando você utiliza algum macro que causa flood, ou faz ações muito rápidas. O BAN é automático e temporário, sendo assim não há revisão de BAN para este. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.