Porque isso craftlandia? Quando eu vi para criar uma sugestão eu vi que PRESCISA DE 100 POTS PARA CRIAR UMA PEQUENA SUGESTÃO? me explica isso porque isso? ME EXPLICA LOGO MAIS RAPIDO POSSIVEL
Para evitar sugestões invisíveis, ou seja, os 100 posts servem para o player ter um pouco de conhecimento sobre a Craftlandia e assim pensar em fazer uma sugestão viável.
bom meu fi e simples destes 100 sera feito 1 teste de presisão se vc e bom o bastante para pedir coisas que não sejam ruins e não afetam a craftlandia e que realmente são boas que tipo de teste bom os propios jogadores,visitantes,adm,staff,administrador etc etc irão dar a resposta para suas pergutas e fexar o topico se for alguma denuncia eles irão resolver e fexar o topico se for algo de bom como um macro ou algo que fassa um alerta ao players ou ate mesmo algo divertido eles deixam pra sempre no forum (ou não) bom meu amigo tamto faz. de qualquer geito todos terão soma para ajudar a chegar aos 100 (esses 100 serve para ver se vc e dicado e bem estudioso para dar boas respostas e tambem pra não lotar de gente falando merda lá xD) AJUDEI? CURTE AE O MEU POST QUE ESTARA AJUDANDO MUITO
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.