E EpicPlay Excelente Entrou Jan 12, 2013 Mensagens 1,577 Pontuação de reação 260 Cubos 0 Fev 24, 2013 #1 Foi engano meu, o Torneio dos Gladiadores foi cancelado, não o próprio Gladiador '-' (Genius eu hein )
Foi engano meu, o Torneio dos Gladiadores foi cancelado, não o próprio Gladiador '-' (Genius eu hein )
E EnderguyGamer2 Excelente Entrou Out 21, 2012 Mensagens 471 Pontuação de reação 203 Cubos 0 Fev 24, 2013 #2 n foi o torneio Gladiador q foi cancelado , foi o torneio de Gladiadores q foi cancelado , que são aqueles q pegam a tag de Gladiador e no final do mes participam de um evento para tentar ganhar a tag de Imperador
n foi o torneio Gladiador q foi cancelado , foi o torneio de Gladiadores q foi cancelado , que são aqueles q pegam a tag de Gladiador e no final do mes participam de um evento para tentar ganhar a tag de Imperador
M Ma1ner Bom VIP Entrou Set 20, 2012 Mensagens 910 Pontuação de reação 195 Idade 27 Cubos 0 Fev 24, 2013 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.