[Resolvido]Porque apagaram ? '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

X Leonardo Rener X

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 6, 2014
Pontuação de reação
534
Cubos
0
queria sabe oque tinha de errado no topico que criei falando que a juhhqueiroz foi presa ?
tipo foi uma brincadeira pra descontrai não sei oque fiz de errado '-' queria saber porque ele foi apagado para não cometer o mesmo erro novamente.

TPCarrey disse:
Você mesmo disse o motivo: "falando que a juhhqueiroz foi presa"
mas ela foi presa no minigame capture ué o minigame e de policia e ladrão e ela foi pega (presa/capturada) pelo time inimigo '-'

X Leonardo Rener X disse:
mas ela foi presa no minigame capture ué o minigame e de policia e ladrão e ela foi pega (presa/capturada) pelo time inimigo '-'
Era só isso que dizia no tópico ?
Mande o link

Olá,
Seu tópico foi apagado pois causaria flame e com o conteúdo que apresentava, seria falso.

zThorVFX disse:
Olá,
Seu tópico foi apagado pois causaria flame e com o conteúdo que apresentava, seria falso.
Não tem nada de falso cara, o titulo deixou a desejar, mas ela realmente foi presa... no minigame...

Auditore1 disse:
Foi um tópico 'inútil' e besta. Apenas pra ganhar cubo '-'.
eu so queria mostrar que ela tava jogandodo com os outros player e mostrar as prints que tirei com ela, mas descupa ae se fico tão ruim :(
não fiz isso por cubos, so jogo nos mini-games pra que iria querer um vip ?

TPCarrey disse:
Era só isso que dizia no tópico ?
Mande o link
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/463892-noticia-juhhqueiroz-%C3%A9-presa/ não vai adianta nada ta apagado '-' e sim era so isso e tinha umas print que tirei com ela, sei la acho que apagaram pelo titulo que admito fico um poco chamativo mas não achei que iriam ate apagar :/

zThorVFX disse:
Olá,
mas era brincadeira e tava falando do jogo não da vida real, sei la acho que não precisava apagar '-'

X Leonardo Rener X disse:
eu so queria mostrar que ela tava jogandodo com os outros player e mostrar as prints que tirei com ela, mas descupa ae se fico tão ruim :(
não fiz isso por cubos, so jogo nos mini-games pra que iria querer um vip ?

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/463892-noticia-juhhqueiroz-%C3%A9-presa/ não vai adianta nada ta apagado '-' e sim era so isso e tinha umas print que tirei com ela, sei la acho que apagaram pelo titulo que admito fico um poco chamativo mas não achei que iriam ate apagar :/

mas era brincadeira e tava falando do jogo não da vida real, sei la acho que não precisava apagar '-'
1- O titulo ficou MUITO chamativo , induzindo as pessoas a entrar no tópico achando que realmente ela foi presa
2- Tópico sem nenhum sentido , e sem moral , ou seja , não servia para nada.
3- Esse tipo de tópico é considerador um tópico para conseguir cubos

Resolvido ?

AwakeeZ disse:
Não tem nada de falso cara, o titulo deixou a desejar, mas ela realmente foi presa... no minigame...
sim foi isso que eu quis dizer mas acho que o [member='otaviocng'] (acho que foi quem apago não tenho certeza) não intendeu oque quis dizer :/

Auditore1 disse:
Podem ter considerado um desrespeito a staff, ou flame
e uma pena se isso tiver acontecido não foi minha intenção :/

Olá,

Respondido via MP.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar