[Resolvido]Por... véi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

XKlouSz

Hardcore
VIP
Entrou
Out 21, 2013
Pontuação de reação
3,890
Cubos
0
eae staff como fica ? a area de denuncias do sv arena 1.5.2 ? criei uma denuncia dia 21/03

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/286456-hacker-filho-da-pu/

hoje é dia 28/03 e ainda não foi resolvida,de acordo com o haze

Na MAIORIA dos casos as denúncias dos servidores HG's e TF's são de hacker.
Muitos dos staffers nunca usaram e consequentemente tem pouco conhecimento sobre tal assunto, sendo assim, afim de evitar um julgamento errado é melhor optar por não resolver e deixar para um staffer com melhor conhecimento no assunto. Não quer dizer que está abandonado, sempre é repassado uma denúncia para um ou outro staffer que entenda do assunto para resolver.

estou esperando até hoje Haze,o staff que vai saber resolver esas denuncias,poxa mano,só porque alguns staffers,não sabem ver oque é um hack,aquilo tem que ficar um formigueiro de hacks ?

agora me diz,porque voce resolve denuncias de Hack dos servidores primarios e não resolve a dos secundarios,qual diferença ? não precisa ter muito conheçimento pra ver que isso é um hack

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=rKhY8e-2wfs[/youtube]

agora me diz,nunca vão resolver não ? ou é so uma vez no ano ? só tem 2 denuncias lá,qual dificuldade de analisar aquilo e banir o player ? é muita,NÃO agora raciocina comigo

qualquer staff que achar que estou errado,cria uma conta fake,no arena 1.5.2 e tenta jogar 30 minutos la sem morrer para um hack,se conseguirem isso desisto da denuncia e do meu tópico agora

enfim

quando vão resolver as denuncias ? vão deixar o servidor falir por causa dos hacks ? acho que não

Já falei com um administrador, muito em breve ele resolverá as denuncias deste servidor.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar