D DarkSidersBR78 Razoavel Banido Entrou Mai 3, 2012 Mensagens 511 Pontuação de reação 54 Localização Palmeira das Missoes Cubos 0 Nov 29, 2012 #1 Bom ontem eu criei uma sugestao e ela foi simplesmente excluida Nao foi negada nem aprovada so excluida Gostaria de saber o porque
Bom ontem eu criei uma sugestao e ela foi simplesmente excluida Nao foi negada nem aprovada so excluida Gostaria de saber o porque
S Substituto Craftlandiano VIP Entrou Dez 30, 2011 Mensagens 4,303 Pontuação de reação 1,622 Idade 46 Cubos 0 Nov 29, 2012 #2 Deixa eu adivinhar, tinha alguma coisa relacionada ao sistema de ratio ?!
D DarkSidersBR78 Razoavel Banido Entrou Mai 3, 2012 Mensagens 511 Pontuação de reação 54 Localização Palmeira das Missoes Cubos 0 Nov 29, 2012 #3 Substituto disse: Deixa eu adivinhar, tinha alguma coisa relacionada ao sistema de ratio ?! Clique para expandir... Nao
Substituto disse: Deixa eu adivinhar, tinha alguma coisa relacionada ao sistema de ratio ?! Clique para expandir... Nao
M matheusaugusto12 Excelente VIP Entrou Abr 1, 2012 Mensagens 3,255 Pontuação de reação 312 Idade 31 Localização Manaus Cubos 0 Nov 29, 2012 #4 Era no mínimo "absurda" sua sugestão, enfim, eu a excluí ao invés de nega-la. Desculpe o ocorrido. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Era no mínimo "absurda" sua sugestão, enfim, eu a excluí ao invés de nega-la. Desculpe o ocorrido. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.