[Resolvido]por que?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

kenymany

Neutro
VIP
Entrou
Jun 10, 2012
Pontuação de reação
22
Cubos
0
hoje as quatro horas e pouco da tarde eu levei um ban no propano pelo motivo diz que foi "Mensagem Automatica no Chat".
vou explicar:
eu tinha saido um pouco e liguei a macro de colher fungo que ja usava a alguns dias e sempre sem problema algum.
hoje eu iniciei a macro igual faço todos os dias e quando eu volto aparece a tela. que eu fui banido pelo Dorgado.
eu nao entendi, muitas pessoas no global, todos os dias digitam essas msgs.. falei com algumas pessoas no forum e falaram que é a msg da macro. varias pessoas nao tiram a msg da macro e nao acontece nada. por que cmg isso aconteceu? ban por engano? de qualquer forma espero uma resposta. e tambem se isso é proibido mesmo queria saber como eu tiro essa mensagem pra nao ser banido novamente??

O Servidor anuncia que mensagem automáticas no chat não são permitidas, todos os players que estejam fazendo o mesmo são punidos de acordo com as Regras, se você foi BANIDO temporário aguarde o tempo do BAN termina.
Caso não conheça esta Regra, veja neste Tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/498640-refor%C3%A7ando-mensagens-de-afk-no-global/
E caso não conheça a regra sobre qualquer tipo de macro que fale automaticamente no global ( veja aqui ).
Crie um Tópico na Botecolandia pedindo ajuda de como pode remover e mensagem.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar