Region está quase sempre com muito lag, quando não está off, pois sempre que reiniciados os servidores ele é o ultimo a voltar...
A questão de ser um dos últimos a voltar depois do reiniciamento não tem nada ver com isso. Agora sobre o lag cara deve ser por causa que tem muitas construções no mundo e talz... Depende também se é lag do servidor ou é lag do seu próprio pc.
oLAG Todo mundo tem , em relação de ser o ultimo a voltar , não tem nada a ver pelo fato de não ser só ele o ultimo a voltar , e sim outros que estão ocupando o mesmo houst
Amigo, estou na tentiva de responde sua pergunta. Bom, não so o region mais sim como quase todos os server da craftlandia tem lag. Tem lag pois a muitas construções ou o lag é de sua net, mais o craftlandia tem mostrado resustados ruim com a jogabilidade, pois o server que eu jogo tambem a lag e cai toda hora. O lag pode ser causado pelo host do craftlandia. Obrigado por quem leu.
Luciano Silvestri , dez de quando bugo /addamigo o servidor fico lagado até agora está com os defeitos effetuoso do bug do /addamigo
Eu tmb queria saber porque o region é lagado. Mas sobre a questão de ser o ultimo a voltar não se pode fazer nada, ele não é o unico não, o deadly também passa por isso, o deadly e o region volta até junto se não me engano. (00:45)
Estamos cientes. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.