[Resolvido]Por que não enviaram minha senha?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Serslaex

Neutro
Entrou
Nov 20, 2011
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Olá a todos do Craftlandia.

Já estou ficando nervoso com isso, bom eu loguei com meu nome Serslaex, ai mando digita /register, eu digitei e coloquei qualquer senha, vi que estava com meus items, mais ai, perdi minha senha.

E até hoje eles não enviaram, preenchi o formulário que eles me mandaram num tópico e eles disseram que as informações não foram boas, tipo assim, estão pensando que estou tentando rouba a conta.

Estou esperando mais de 2 meses eles enviarem, mandei um e-mail dizendo que informações quer, eles não disseram nada.

Eu apenas quero a senha da minha conta Serslaex, estava com items importantes, e para prova, eu nem logo mais na minha conta Serslaex, eu criei outra chamada Serslaex1, alguns moderadores já sabem disso. Mais eu quero minha senha de volta.

Mais de 2 meses, se continua assim, vou para de jogar craftlandia.

E me desculpe se está na área errada, sou novato aqui.

Eu ACHO que não há mais recuperação de senha pelo e-mail, visto que não achei o tópico, recomendo que você entre no teamspeak 3 (ts.craftlandia.com.br), se dirija a sala suporte, e aguarde pelo auxilio de um membro da staff, em no máximo 1 hora, se tudo estiver certo, você tem a sua senha.

Tente falar com o Dorgado no TS, ele pode te ajudar.

Entre em nosso TeamSpeak (ts.craftlandia.com.br) e va ate a sala "Suporte"/ "Outros" e aguarde ate alguem lhe atender

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar