[Resolvido]Por que não consigo me logar no server titan ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

SirKill

Neutro
Entrou
Fev 26, 2015
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Era cedo quando eu ia jogar no server titan e toda vez que eu ia me logar dava badlogin como posso resolver isso ?? E porque está acontecendo ???

Print :

http://prntscr.com/7b3tct

Atenciosamente, SirKill

zFlaashh disse:
Você está usando o launcher do titan?
se não tiver , tem que usar para entrar..!
Sim estou usando o launcher oficial do server titan...

SirKill disse:
Sim estou usando o launcher oficial do server titan...
Por acaso da lag quando vc ta tentando entrar? Quando eu tentava entrar com meu pc lixo, travava e dava 'Bad login' tbm... Melhor windows...

zBladeH disse:
Por acaso da lag quando vc ta tentando entrar? Quando eu tentava entrar com meu pc lixo, travava e dava nisso tbm... Melhor windows...
Nao zBladeH nao laga em nada
zFlaashh disse:
deve ser algum erro na hora do login , antes de entra no game . cheque seu nick e senha .. ! , seu mine e original?!
zFlaashh eu coloco tudo certinho mano so q na hra de logar da badlogin. E não, não tenho mine original ;-; '-'

SirKill disse:
Vo chora vei tinha quase p5 e p10 full la buáaaaa
Rlx, man, tenta criar um mundo ai, se der então provavelmente n tem nd a ver com o java, se vc n conseguir dar um jeito pesquisa no google sobre esse bug q tu resolve...

zBladeH disse:
Rlx, man, tenta criar um mundo ai, se der então provavelmente n tem nd a ver com o java, se vc n conseguir dar um jeito pesquisa no google sobre esse bug q tu resolve...
blz

SirKill disse:
Vo chora vei tinha quase p5 e p10 full la buáaaaa
Esqueci de perguntar se isso acontece quando vc tenta conectar ao servidor ou se acontece quando vc tenta logar no servidor!?

zBladeH disse:
Esqueci de perguntar se isso acontece quando vc tenta conectar ao servidor ou se acontece quando vc tenta logar no servidor!?
Quando tenta conectar manow... Ai tipo carrega o mundo faz o download bonitinho e dps da BadLogin antes de abrir no server.

SirKill disse:
Quando tenta conectar manow... Ai tipo carrega o mundo faz o download bonitinho e dps da BadLogin antes de abrir no server.
Ja tentou deletar e baixar o launcher d novo?

CONSEGUI LOGAR FOI SO BAIXAR O MODPACK DENOVO OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM S2 <3

AFEEEEEEEEEE NAO ACREDITO DELETARAM MINHA /HOME Q ERA MINHA CASA... AINDA BEM QUE TENHO A ACC DE PESCA COM HOME LA

SirKill disse:
CONSEGUI LOGAR FOI SO BAIXAR O MODPACK DENOVO OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM S2 <3

AFEEEEEEEEEE NAO ACREDITO DELETARAM MINHA /HOME Q ERA MINHA CASA... AINDA BEM QUE TENHO A ACC DE PESCA COM HOME LA
huehuehuehuehue falei q reinstalar daria certo :v Agora cade meu pagamento? -qq

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar