[Resolvido]Por que esse ABANDONO no HEAVEN-CLASSIC E LAG-MOBS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kubi

Bom
Entrou
Dez 30, 2013
Pontuação de reação
180
Cubos
0
Bem a uns 11 MESES eu criei 1 topico reclamando por que nao havia 1 area de /WARP TUTORIAL no HEAVEN bem na epoca foi ate respondido que seria tomado providencias e etc !!!
E hoje 11 ou + MESES depois ainda nao foi feito fora tambem que ha muitos topicos abandonados nao sao resolvidos simplesmente esquecidos topicos de BUGS como o meu que ainda RELATA o POSSIVEL bug de DUPAR/DUPLICAR ITENS eu gostaria de pedir uma soluçao !!!

No classic a realmente muitos hacks e muitas vezes denuncias VERDADEIRAS que realmente provam que o player é HACK e mesmo assim nao e feito NADA fora tambem que eu acho que deveria tem ADMS/MODS infiltrados jogando como se fossem player isso realmente é possivel EU ACHO!!!

O LAG !!! Por que as vezes ocorre de dar LAG muitas travadas delay de varios segundos e que ocorre muitas vezes diariamente em varios servidores 1 exemplo é os mobs falaram que tava resolvido e ia ficar 24 HRS ON fico oque uns 4 DIAS nao sei se foi isso OS MOBS ficaram orriveis DPS volto a ficar ate as 3:00 DA TARDE + porem continuaram HORRIVEIS por varios dias e ja nem sei se tao normais pq so to deixando upar mesmo !!!

Tambem esta ocorrendo as vezes nao so comigo bugs de vc dar dc e continuar com o delay tipo no PVP vc da dc com 12 volta com 6 e nao e so com 1/2 players muitas vezes os PLAYERS dropam assim BUGADOS !!!

Bem outra duvida minha e por que nao colocam um plugin de bloquear palagras no chat existe isso e mesmo se nao existir acho que nao ficaria tao dificil pra CRAFTLANDIA desenvolver seu proprio plugin assim e poderia gerar ate mesmo menos conjestionamento na area de denuncias ate mesmo de caras chingando no /g ou ate mesmo anuncio de lojas no /g

/MODERAR NAO FUNCIONA ?

RESUMO
/warp tutorial do heaven
Hacks do classic
mobs
lag
bugs
/MODERAR NAO FUNCIONA ?

/warp tutorial: não ta servido pra nada porque tem o forum ai fica mais facil pra resolver duvidas.
Hacker: Sobre os hacker a staff ja ta resolvendo na aréa de denuncia
Mob: os Mobs tão ruim pra quem upa so durante 7:00 as 3:00 durante a madruga ta normal essa ja uma prioridade para alguns players
Lag: o Lag não ta muito não ta travando as vezes se tiver travando muito tente atualizar sua placa de video ou comprar outra.
Bug: Esse Bug e da sua net.
/moderar: e abanado porque existe uma aréa aqui no forum de denuncia só tirar sua print e denuncia.

AndersonxxTWBolado disse:
/warp tutorial: não ta servido pra nada porque tem o forum ai fica mais facil pra resolver duvidas.
Mob: os Mobs tão ruim pra quem upa so durante 7:00 as 3:00 durante a madruga ta normal essa ja uma prioridade para alguns players
Lag: o Lag não ta muito não ta travando as vezes se tiver travando muito tente atualizar sua placa de video ou comprar outra.
/moderar: e abanado porque existe uma aréa aqui no forum de denuncia só tirar sua print e denuncia.
n entendo se e os mobs tao normal vai no heaven e ve la nasce so 1 mob a cada uns 40/70 seg
e fora tambem que e sempre a mesma desculpa do lag o cara pode te o pc e a net q for + sempre vai ser problema dele :/

Pelo que eu vi ouve apenas uma pergunta/dúvida

Sim o moderar funciona.
Em relação as outras coisas do seu texto faça uma sugestão na área de sugestão.

A área de Dúvidas Gerais é para dúvidas.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar