A craftlandia provavelmente é o maior servidor brasileiro quantitativamente falando, nela jogam dezenas de milhares de jogadores, quiçá centenas de milhares, das quais com certeza dezenas de milhares colocaram vip ao menos uma vez na vida. Conseguem suportar diversos servidores gigantescos, que por sua vez conseguem suportar mundos quase infinitos, onde milhares de jogadores realizam tarefas simultâneas e construções, o que pesa bastante. Mesmo assim, a staff tomou a decisão de resetar as skills dos jogadores que não logam a cada 3 meses, mas por quê? Fica evidente em uma análise que a craftlandia tem condições em questões financeiras de guardar estes dados (que tem um peso insignificante se compararmos com outras coisas), a questão é, por que tal decisão foi tomada? Porque supostamente seria algo vantajoso resetar tais skills, sendo que a maioria dos players discordam veementemente de tal regra? Como eu disse, a staff é composta de pessoas experientes e com conhecimentos na área, e tem condições financeiras de pagar os servidores, então por que resetar as skills? Em primeira estância aparenta ser uma estratégia para vender mais vips.
Vejam bem, não vim aqui pra criar desentendimentos, ou atacar e desmerecer a craftlandia, eu queria simplesmente entender a motivação por trás desta decisão que afeta a todos nós, e que por pouco não me fez perder as skills que eu trabalhei tanto e tirei do meu dinheiro para conseguir. Bom, mas três meses é pouco, eu diria que se a regra fosse de 1 ano é quase certo que o jogador não vá mais jogar, três meses é pouco tempo, eu já fiquei muito mais tempo sem jogar minecraft no passado.
Porque vai pensar que você não logue mais ou parou de jogar. Aí o sistema vai da uma reset na sua conta. Mensagem enviada usando Tapatalk
Prezado(a), segue a fala do diretor [member=D4nde] no tópico na qual anunciou este sistema: "Devido as alterações feitas nos nossos servidores para o aprimoramento e manutenção, agora as skill's serão resetadas após 3 meses diretos sem logar na conta (CONTAS INATIVAS). A medida foi tomada exclusivamente por questões de performance." [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.