Por que as cores "2" e "e" estão ativadas apenas para staff?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ele quer saber o motivo.Feos disse:porq são apenas staff q podem usar ;--; sao desativadas para os players
N3RV0Z disse:Desativas pela staff.
iCrumplemore disse:Por que é so pros staffers usa vei ;-;
Mas que ridículo, eu sei disso droga! Estou pedindo o motivo, respondam direito!Feos disse:porq são apenas staff q podem usar ;--; sao desativadas para os players
Isso não faz sentido, os staffs tem seus próprios recursos, podem falar sem ser no /g ou /anuncioN1cks disse:Essas cores chamam mais atenção, então na hora que um STAFF falar algo no chat (como um evento) será mais destacado.
Eu sei disso, mas estou perguntando o PORQUÊ de eles terem proibido logo essas cores.GuilhermeDNZ disse:Motivo da staff, algumas coisas são privadas somente sendo assim liberadas para staff
simplesFeos disse:porq são apenas staff q podem usar ;--; sao desativadas para os players