[Resolvido]Por que as configurações não foram mantidas?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Raffnix

Neutro
Entrou
Set 2, 2012
Pontuação de reação
11
Cubos
0
Caros Admins.

Estou aqui porquê a resposta do Coord. Stronus à pergunta anterior não tinha sentido, e foi digna de alguém que não interpretou, ou muito menos leu o que eu escrevi. Então resolvi simplificar a pergunta:

Por que as configurações do anti x-ray que foram implantadas no dia 04/11/2013 no servidor paradise não foram mantidas, sendo removidas ontem 05/11? Se não sabe do que estou falando pergunte a alguém que jogue no paradise.

Att. Igor.

Pergunta anterior aqui.
Pergunta anterior².

PS: Espero que não seja necessário que eu vá "preparando meu ban" como dizem aqui no fórum. :D

PS²: Caros Stronus, a frase "Isto foi o que eu recebi de meus SUPERIORES" não responde a minha pergunta, então a dúvida anterior não foi resolvida, chame seus SUPERIORES aqui e fale pra eles responderem. E também pela sua resposta anterior percebi claramente que você ficou ofendido, portanto peço desculpas por isso. Eu queria te provocar um pouco, mas não tanto :D

Não foram mantidas, pois o sistema de anti xray não foi o que esperávamos e estava causa do alguns erros/bugs, em breve estaremos implementando um sistema melhor e corrigido.

<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar