[Resolvido]por que "arar" a terra conta como bloco?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

KingJ3

Bom
VIP
Entrou
Mar 2, 2013
Pontuação de reação
102
Cubos
0
Um amigo meu me mostrou hoje, que tem um macro para upar reparação, que consiste em ficar batendo loucamente em terras, que está em volta dele (como uma sala de terras) arando elas, MAS ao mesmo tempo que ele ara essa terra conta como bloco no "estatísticas", gostaria de saber o PORQUE conta como bloco sendo que ele não está PONHANDO o bloco.

E gostaria de saber também, não tenho certeza mais SE EU NAO ME ENGANO as estatísticas são atualizadas hora por hora, eu usei dois baus duplos de pedra para fazer minha loja, o que pelo meus cálculos dá cerca de 6k de blocos, mais eu não estou entre os top 10 de construção (sendo que o que tá em 10º tem 1k de blocos) gostaria de saber se isso tá certo '-'

Por que quando você ara, muda o id do bloco, como no too many itens que você acha terra já arada, e você percebe que tem um id diferente.

JasonLucas disse:
Por que quando você ara, muda o id do bloco, como no too many itens que você acha terra já arada, e você percebe que tem um id diferente.
no caso, você alterou o bloco, para mim não deveria contar como novo bloco, já que você não pôs o bloco no chão.

KingJ3 disse:
no caso, você alterou o bloco, para mim não deveria contar como novo bloco, já que você não pôs o bloco no chão.
Iria dar bug, se eles não fizessem isso, por exemplo: se voce ara o bloco de terra e não muda de id, mas apenas de modo visual, não teria as mesmas funções, então isso é apenas uma configuração propria do minecraft para poder ter um lugar para plantar, e nao um bloco comum, sem uso como o bloco de terra.
E isso é considerado um novo bloco, pois é como se vc retira-se um bloco e coloca-se outro no lugar.
Se eu tiver resolvido suas duvidas, clique em resolvido em um dos meus tópicos.

JasonLucas disse:
Basta tirar esse ID das configurações do Plugin '-'

KingJ3 disse:
é a mesma coisa que colocando, têm no dicionário, realmente tá certo!
Sim, mas tipo a conjugação tava meio que errada. Mas tomara que você resolva sua dúvida, boa sorte. :)
Se eu soubesse algo do tipo ajudava =/
Não tem algo a ver com o ID da terra? O estranho é as estatísticas, 6k de blocos. Krl, resetaram as estatísticas, sofreu algum problema provavelmente no sistema.

Por que muda o bloco e o id do bloco. Seria como se você tivesse colocado um novo bloco no chão.

zBrenoGamers disse:
Sim, mas tipo a conjugação tava meio que errada. Mas tomara que você resolva sua dúvida, boa sorte. :)
Se eu soubesse algo do tipo ajudava =/
Não tem algo a ver com o ID da terra? O estranho é as estatísticas, 6k de blocos. Krl, resetaram as estatísticas, sofreu algum problema provavelmente no sistema.
Ngm ta na escola n mlk

Porque quando você "ara" a terra ela se transforma em outro bloco, ou seja outro id. As estatísticas são atualizadas conforme uma mudança minima de blocos ou afins, aguarde que logo ira mudar as estatísticas.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar