Tente seguir alguns destes tutoriais:
https://support.google.com/chrome/answer/6138475?co=GENIE.Platform%3DDesktop&hl=pt-BR
https://productforums.google.com/forum/#!topic/youtube-pt/rw4S8v7-eLw
https://productforums.google.com/forum/#!msg/youtube-pt/sKpG25NYfz0/adT8PjYEi50J
Agora algumas Etapas a serem seguidas:
Etapa 1: permitir o Flash no site
Procure um erro que diz "Clique para ativar o Adobe Flash Player" ou uma mensagem sobre o download do Flash. Se você vir esses erros, isso significa que o site precisa de permissão para usar o Flash.
Só permita que conteúdos em Flash sejam executados em sites em que você confia.
- No computador, abra o Chrome.
- Acesse o site do vídeo ou jogo.
- À esquerda do endereço da Web, clique em Bloquear (cadeado) ou Informações (i).
- À direita de "Flash", clique nas setas.
- Selecione Sempre permitir neste site.
- No canto superior esquerdo, clique em Atualizar .
Etapa 2: ativar o JavaScript
Algumas mídias precisam do JavaScript. Os vídeos do YouTube, por exemplo, não são reproduzidos sem JavaScript.
- No computador, abra o Chrome.
- No canto superior direito, clique em Mais - Configurações.
- Na parte inferior da página, clique em Avançado.
- Em "Privacidade e segurança", clique em Configurações de conteúdo.
- Clique em Javascript.
- Ative a opção Permitido (recomendado).
- Volte para o site do vídeo ou jogo. No canto superior esquerdo, clique em Atualizar
Etapa 3: verificar suas extensões, plug-ins, cache e cookies
Alguns problemas com vídeo ou jogos são causados por extensões do Chrome, plug-ins ou algo salvo no seu cache ou nos dados do navegador.
- No computador, abra o Chrome.
- No canto superior direito, clique em Mais - Nova janela sem rastros.
- Na janela sem rastros, acesse o site do vídeo ou jogo.
Etapa 4: atualizar o Chrome
Vídeos e jogos às vezes precisam da versão mais recente do Chrome.
- No computador, abra o Chrome.
- No canto superior direito, clique em Mais.
- Clique em Atualizar Google Chrome. Caso você não veja esse botão, isso significa que está com a versão mais recente.
- Clique em Reiniciar.
- Volte para o site do vídeo ou jogo. No canto superior esquerdo, clique em Atualizar.
Etapa 5: redefinir as configurações do Chrome
- No computador, abra o Chrome.
- No canto superior direito, clique em Mais - Configurações.
- Na parte inferior da página, clique em Avançado.
- Na seção "Redefinir", clique em Redefinir.
- Confirme clicando em Redefinir.
- Volte para o site do vídeo ou jogo. No canto superior esquerdo, clique em Atualizar .
Saiba mais sobre
como redefinir as configurações do Chrome.
Etapa 6: redefinir sua conexão com a Internet
Sua rede de Internet pode estar causando problemas com o vídeo ou jogo.
- Desligue o computador.
- Desconecte o modem. Se seu roteador sem fio for um dispositivo separado, desconecte-o também.
- Aguarde aproximadamente um minuto.
- Conecte o modem e espere até que todas as luzes tenham parado de piscar. Se seu roteador sem fio for um dispositivo separado, conecte-o novamente e aguarde até que todas as luzes parem de piscar.
- Ligue o computador.
- Volte para o site do vídeo ou jogo. No canto superior esquerdo, clique em Atualizar