[Resolvido]Poderia me explicar isto, Druszz ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuizFernando2012

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 30, 2012
Pontuação de reação
725
Cubos
0
Boa noite Druszz. Há dois dias, fiz uma revisão de BAN da ShoutBox, a qual ocorreu faz cerca de um mês. No tópico, disse que queria usar a shout na minha conta e que não era intenção minha de divulgar servidores (O motivo pelo qual tomei BAN).

Porém, o que me deixou inspirado a fazer a revisão, foi um tópico de uma outra revisão de ban !
O tópico era do player [member=LUCASEAMARELO], que simplesmente pedia desban na conta original, a qual estava banida a cerca de três meses. Ele disse que o tempo foi suficiente para aprender a lição e o senhor foi lá e o desbaniu.

Na minha interpretação, um ban permanente significa que ele é permanente, ou seja, "para sempre".
Se o player, que foi banido permanente por x motivo e por y tempo, pode fazer uma revisão dizendo que aprendeu a lição que você desbane ? Achei estranho, portanto, porque eu não posso ? Fiz uma revisão e você me deu negada.

Gostaria de saber o porque desbaniu o outro jogador e não aceitou minha revisão, sendo que falei também que o tempo foi suficiente para aprender a lição (de algo que eu fiz sem querer). Não sei se você se importa, mas contatei a ouvidoria, pois me senti injustiçado, com o fato de que um player pode ser desban por dizer que aprende a lição e eu não.

Como você mesmo diz, "pense antes de fazer as burradas" ou "siga as regras da próxima vez". Se o LUCASE foi banido permanente, porque você não deu uma resposta como essas em sua revisão, assim como deu na minha ?

Links :
Revisão de LUCASEAMARELO : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/339473-desbanir/
Minha revisão : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/339624-revis%C3%A3o-shout/

Atenciosamente,
zLuizBR

Isso não significa nada, o [member='Druszz'] ve as revisões do jeito dele e pode decidir se ira ou não desbanir a pessoa, isso normalmente pode variar com forme qual a opinião do Mod/Coord/Admin ve o caso e a gravidade do acontecimento, no caso, seu banimento...
Se ele decidiu desbanir ele e voce não, isso vai variar da gravidade do ocorrido.

GeneralVitor disse:
Isso não significa nada, o [member='Druszz'] ve as revisões do jeito dele e pode decidir se ira ou não desbanir a pessoa, isso normalmente pode variar com forme qual a opinião do Mod/Coord/Admin ve o caso e a gravidade do acontecimento, no caso, seu banimento...
Se ele decidiu desbanir voce ou ele, isso vai variar da gravidade do ocorrido.
Eu fui banido por CITAR o nome de um servidor, sendo que não era minha intenção.
O outro player foi banido por ofensa (Se foi permanente, ou acumulou warns ou tomou ban por ofensa a staff).

Creio eu que o que tem menos gravidade é o meu caso. .-.

Bem, primeiramente os motivos foram diferentes e portanto tem punições e revisões diferentes.

Mesmo assim, o Administrador [member=Bastos], pediu para você entrar no Suporte e pedir para falar com ele.

GeneralVitor disse:
Se ele decidiu desbanir ele e voce não, isso vai variar da gravidade do ocorrido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar