[Resolvido]Pode?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

JomCasmurro

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 12, 2012
Pontuação de reação
1,735
Cubos
0
Ola amigos , faco videos de minecraft (No geral) e queria tirar uma duvida com voces... Entao , a sessao Youtube/Videos nao Pode divulgar video de outros servidores , Claro... Mais E Se a intencao nao for divulgar? Seja apenas Mostrar uma GamePlay em um outro Servidor, Claro que tem gente que abusa fazendo videos pra divulgar servidores Full PvP , Mais e no meu caso? que faco videos de Servidores interessantes e que nao precisam de nenhum tipo de divulgacao? (Muita gente Joga?) Posso postar no Youtube/Videos? Sendo que nao vou divulgar nenhum IP? apenas mostrar meu progresso e Fazer uma GamePlay?

Se você retirar o chat e qualquer modo que mostre algo do servidor, pode postar.

A área correta seria Divulgação de Canais e, de acordo com as regras da área, não é permitido que o canal tenha vídeos de qualquer outro servidor de Minecraft.

Para saber todas as regras da área de divulgação de canais, clique aqui.

Qualquer tópico que desrespeite as regras da área e/ou as do fórum serão movidos para lixeira e/ou o criador do tópico será punido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar