Podem me dizer o porque de quando alguem bota esta foto: Fala q ta grande de mais?Obs:ta Certinho 150x250
Não é bem isso pois eu salvo todas as minha sem .png e é possível usa-las. É questão do tamanho dela, não em dimensões e sim em peso em kb.
Bom o tamanho do avatar não pode exceder o tamanho de 75k, salve em JPG para você ver o tamanho da imagem caso passe de 75k abaixe qualidade para 11 e assim por diante, até ficar 75k pra menor.
Seleciona o avatar ou qualquer imagem no teu computador vai aparecer o peso dela na parte inferior da tela como neste exemplo: http://prntscr.com/8708dz a sua deve ter ultrapassado o limite que há no fórum que no caso eu não sei qual é, recomendo que salve ela em .jpg que não a salva com tanto peso como a .png deixa.
Bom, o tamanho máximo pra avatar é 150x250, resolução 72, na hora de salvar, você salva com o Formata JPEG feito isso, vai aparecer essa janela Assim que aparecer, onde eu circulei de vermelho, você pode aumentar e abaixar a qualidade do avatar, ali onde esta marcando 26,7k não pode passar de 60kb, caso passe você não conseguira usar ele.
A imagem está muito pesada! Na hora de salvar, vai aparecer lá se quer salvar com qualidade 9.. 10.. 11.. 12.. Você precisa escolher uma que a qualidade fique inferior à 70k ok.
A resolução está muito alta! Tente colocar 72. Olhe também este tutorial. [hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica