jefffthekilller
Neutro
quando eu conseguir meu vip com cubos (me deixa eu não tenho grana) eu to pensando em fazer uma loja, vcs acham 100c muito caro? a unica potion de 50 vai ser a de velocidade (me da 1 curtida pra eu ganhar cubos?)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Na verdade é muito barato... Se você for calcular tudo é muito barato !jefffthekilller disse:quando eu conseguir meu vip com cubos (me deixa eu não tenho grana) eu to pensando em fazer uma loja, vcs acham 100c muito caro? a unica potion de 50 vai ser a de velocidade
mas o ghast tear eu faço 3 a red stone vai de brinde e fungo eu tenho plantaçãoJoao jaques disse:Na verdade é muito barato... Se você for calcular tudo é muito barato !
Vamos supor: a de regeneração , Ghast Tear: 200c , fungo: 3c , redstone: 5c = 208c !
Entendeu ? É muito barato 100c !
Então para você ter uma renda no minimo boa , acho que você deveria vender poções por 150c cadajefffthekilller disse:mas o ghast tear eu faço 3 a red stone vai de brinde e fungo eu tenho plantação
como seria isso? eu recebo as coins e jogo a potion?ItsthatchirpMadara disse:começa a vende sem vip mesmo se vc for com honestidade logo logo vc vai ter uma loja de pots sem ser vip vai na base da troca mesmo
Sim, só que é muito dificil, a maioria dos players só confia nas placas, pra você ter uma vantagem, você teria que vender mais barato ainda, pra ficar uma vantagem a par de uma desvantagem (venda por drop).jefffthekilller disse:como seria isso? eu recebo as coins e jogo a potion?
sim se vc for com honestidade vai se tipo um reparador quando vc vende uma pot fala pro player que vc vendeu fala no /g que vc e conf pra vende pots ai vc vai ganhar uma reputação e mais gente vai comprar de vc com isso sua loja vai crescer ate vc compra seu vipjefffthekilller disse:como seria isso? eu recebo as coins e jogo a potion?
pra isso é mais facil se alguem me ajudar dizendo que sou confiavel né?ItsthatchirpMadara disse:sim se vc for com honestidade vai se tipo um reparador quando vc vende uma pot fala pro player que vc vendeu fala no /g que vc e conf pra vende pots ai vc vai ganhar uma reputação e mais gente vai comprar de vc com isso sua loja vai crescer ate vc compra seu vip
sim... sempre que vender fala pro player fala no /g que vc é confiáveljefffthekilller disse:pra isso é mais facil se alguem me ajudar dizendo que sou confiavel né?
so tem o problema de achar o primeiro que vai dizer pra outros que eu sou confiavel (me da 1 curtida pra eu ganhar cubos?)ItsthatchirpMadara disse:sim... sempre que vender fala pro player fala no /g que vc é confiável
começa com seus amigos os outros vão aparecer com o tempo vc tem que te paciênciajefffthekilller disse:so tem o problema de achar o primeiro que vai dizer pra outros que eu sou confiavel (me da 1 curtida pra eu ganhar cubos?)