[Resolvido]plants

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lolol67

Neutro
Entrou
Set 27, 2012
Pontuação de reação
1
Cubos
0
queria saber como cresce a plantaçao, tipo quantos blocos pra cada lado e quantos pra cima e pra baixo tipo to no y: 900 keria saber se cresce do 850 ao 950 tipo assim '-'

e tambem é so anuncio de lojas no /anuncio né ? entao eu posso usar o /g tipo /g compro tal coisa tell ?

as plants crecen se vc estiver perto entao aconselho a fazer a plant perto da sua casa.
o /anuncio serve para lojas e tals e tbm para vc anunciar q compra algo entao vc pode anunciar assim /anuncio compro p4 tell-me(tipo assim)

grfh disse:
as plants crecen se vc estiver perto entao aconselho a fazer a plant perto da sua casa.
o /anuncio serve para lojas e tals e tbm para vc anunciar q compra algo entao vc pode anunciar assim /anuncio compro p4 tell-me(tipo assim)
eu falei qnts blocos pra cada lado --' pra mim fazer a plant e dxar crescendo e o anuncio falei se é so pra lojas entao eu posso falar q compro itens no /g sem ter puniçao ?

lolol67 disse:
eu falei qnts blocos pra cada lado --' pra mim fazer a plant e dxar crescendo e o anuncio falei se é so pra lojas entao eu posso falar q compro itens no /g sem ter puniçao ?
das plants ai eu ja n sei mas do anuncio se vc colocar q copra algo no /g vc vai ser ban por anuncio no global

lolol67 disse:
queria saber como cresce a plantaçao, tipo quantos blocos pra cada lado e quantos pra cima e pra baixo tipo to no y: 900 keria saber se cresce do 850 ao 950 tipo assim '-'

e tambem é so anuncio de lojas no /anuncio né ? entao eu posso usar o /g tipo /g compro tal coisa tell ?
Ex: Plant de fungo. Se você fizer uma plantação de 100x100, precisará de algumas contas espantalhos espalhadas pela plantação para conseguir fazer a plantação crescer normalmente.
OBS: A plant cresce num raio de 40 blocos de onde você está. (http://prntscr.com/48gwpc)

O /anuncio é chat de comércio, tanto para loja (/anuncio &b/home carinha loja) e para compra/venda em geral (/anuncio compro glowstone).
Se você utilizar o /anuncio sem a intenção de anunciar alguma coisa (/anuncio &boie gente) você poderá ser punido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar