Acho muito bom pois voçé planta 1 colhe 2 imagina isto com um terreno (50x50) agora da muito mais lucro se voçé for vip e vender na /warp vip
comece pequena e va expandindo, qual seu servidor? posso ajudar voce se eu jogar ai... deixa de macro, faça de fungo.
Olá , tudo bem? Depende muito da sua disposição para colher e replantar , cana tem uma vantagem que é n precisa replantar , e nether tem uma vantegem que da bem mais lucro só que tem uma desvantegem que demora para replantar e tals ai depende de vc ...
calcule 50x50 dps divida por 64 e dps veja o preco de 1 pack (64). Aki no sv ares, areia de almas custa cerca de 350 a 400 cois. para uma plantacao de 50x50 precisa de 39 a 40 pack's que é igual a 14k e pouco entao vc pode fazer a de fungo com esses seus 22k msm dps faca outros andares e veja a magica. Nao sei quanto custa soul sand no regiom 1 mas se tiver certo como eu falei o gasto sera de 15k por andar msm. Ajudei? manda resolvido =====================>>
outra coisa calculei aki e 300x300 pode dar mais de 500k por colheita principalmente se voce usar macro de colher e vender o dia todo
Se você não tem dinheiro para fazer uma de fungos vale a pena, tente juntar uns 50k e Fazer uma de fungos. LIKE>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>V
outra coisa calculei aki e 300x300 pode dar mais de 500k por colheita principalmente se voce usar macro de colher e vender o dia todo