[Resolvido]Plantação não cresce no server Beta

• Criador do tópico Criador do tópico Sym
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sym

Neutro
VIP
Entrou
Dez 6, 2012
Pontuação de reação
6
Cubos
0
Gente tirem uma dúvida as plantações não estão funcionando no server beta?
Criei uma plantação grande de cactos no server mas não cai nenhum cacto alguém também está com este problema?

As plantações possuem um delay.
Quanto maior a plantação mais rápido cai cactos.
Caso haja um BUG, reporte-o na área de bugs.

=====================================

Atenciosamente;
iArthur_XD.

Eu faço um pouco diferente mas funciona normalmente!! Porém esta q fiz nao cresce cacto nenhum fiz um teste agora plantando um cacto normal no chão para ver se ele crescia mas tbm não cresceu!!!
Erro na plantação não é isso eu tenho certeza!!!
Já fiz muitas plantações muito maior q esta q fiz e nunca tive problemas mas agora q retornei a jogar não esta funcionando!!!

Sym disse:
Eu faço um pouco diferente mas funciona normalmente!! Porém esta q fiz nao cresce cacto nenhum fiz um teste agora plantando um cacto normal no chão para ver se ele crescia mas tbm não cresceu!!!
Erro na plantação não é isso eu tenho certeza!!!
Já fiz muitas plantações muito maior q esta q fiz e nunca tive problemas mas agora q retornei a jogar não esta funcionando!!!
Já que o cacto não nasce nem no chão, tente fazer um vídeo mostrando isto e faça um tópico na área de BUGs em seu devido servidor.

Sym disse:
Gente tirem uma dúvida as plantações não estão funcionando no server beta?
Criei uma plantação grande de cactos no server mas não cai nenhum cacto alguém também está com este problema?
como é? oque está ocorrendo? n entendi

Lembrando q tem q colocar um bloco em cima do cacto pra quando ele crescer quebrar e cair...

Prezado player,

Atualmente há um delay maior para plantações nos servidores, certifique-se de que fez corretamente.

As plantações eram para funcionar normalmente.

Assista a este vídeo:

https://m.youtube.com/watch?v=hYhKVjkLyiQ

Caso o tenha feito corretamente e o problema persiste, reporte o BUG na área de BUGs do seu servidor (Beta).

Área de BUGs SERVER beta >>> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/411-bugs/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar