[Resolvido]PLANTAÇÃO me ajuda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dr3iv

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 11, 2013
Pontuação de reação
66
Cubos
0
oi pesoal preciso de informação.quero fazer uma plant q lucre 100k por colheita.e possivel bote ex;5 fileiras de soul send 2 de glowtone;es n lucrar 100k n precisa ser de fileira.n pod ser de andar : mas se n lucrar 100k bote de andares. no server q jogo n tem enchant.

oBRIGADO E ESTOU a Espera
BOT TAMEM
O TANTO Q IREI GASTAR COM A PLANT E TIPO QUANTOS PACKS DE SOUL SEND EX: VC IRA GASTAR UM BAU DE SOUL SEND

:mobzombie: :diamond:xD :diamond: :mobzombie:

Acho que com 1 region 100x100 de fungo você consegue 100k por colheita, sendo que ela esteja completamente crescida e colhida com fortune 3.

Se respondi sua pergunta aperte Resolvido

SemQQ.

caro amigo no seu caso sem enchant recomendo uma plantaçao q 200x200 vc pd colocar 2 fileiras d sould sand e um espaço vazil para facilitar na hora de plantar ,creio q 1 andar desse vc adquira 100k .

vlw.

PESSOAL LEMBRA AS FILEIRAS QUANTO GATAREI COM A PLANT PRA MIM FAZER QUANTAS SOUL SENDS SE TIVER FILEIRAS DE SOULSENDE OUTRAS SEPARANDO LEMBRESEDE BOTAR SE É ELA TOOOOOODA DE SOULSEND , DE ANDARES
BOTE ISSO NA REPOSTA E TAMBEM TEM Q SER 100X100 LEMBRANDO O MAXIMO PRA FAZER EM UMA REGION MAS SE QUISER BOTE DE 2 REGIONS TO DESPOSTA A LUCRA MUITO E GASTA .SABE COMO É ... /LEMBRANDO TEM UNS CARA AE FALANO EFF3 CARA SOU DO CLASIC. E TI PO LUCAS VC FALO COBERTA MAS COMO ASSIM EXPLIQUE TIPO :eLA TODA COBERTA DE SOUL SEND SEM FILEIRAS

Acho que com 1 region 100x100 de fungo você consegue 100k por colheita, sendo que ela esteja completamente crescida e colhida com fortune 3.

Se respondi sua pergunta aperte Resolvido

guest64Eeu disse:
PESSOAL LEMBRA AS FILEIRAS QUANTO GATAREI COM A PLANT PRA MIM FAZER QUANTAS SOUL SENDS SE TIVER FILEIRAS DE SOULSENDE OUTRAS SEPARANDO LEMBRESEDE BOTAR SE É ELA TOOOOOODA DE SOULSEND , DE ANDARES
BOTE ISSO NA REPOSTA E TAMBEM TEM Q SER 100X100 LEMBRANDO O MAXIMO PRA FAZER EM UMA REGION MAS SE QUISER BOTE DE 2 REGIONS TO DESPOSTA A LUCRA MUITO E GASTA .SABE COMO É ...
100X100/64= 156 packs de soul sand e 25 blocos

Sendo uma region de apenas soul sand

LEMBRANDO Q TEM Q BOTAR QUANTO Q VOU GASTAR COM AS COISAS :FUNGO E SOUL SEND. E QUANTAS SOUUL SENDS TIPO SE VOU GATAR UM BAU DE TANTOS PACKS ; ) O BRIGADO E POST KKKKKKKKKKKKK :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: (DIAMOND DIDIDIDIDIAMOND YEEEEEE))

faz 100x100 e uns 20 andares ja deve dar, nao vai demorar muito para colher... uma semana deve dar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a com +ou- 1kk vc faz

guest64Eeu disse:
LEMBRANDO Q TEM Q BOTAR QUANTO Q VOU GASTAR COM AS COISAS :FUNGO E SOUL SEND. E QUANTAS SOUUL SENDS TIPO SE VOU GATAR UM BAU DE TANTOS PACKS ; ) O BRIGADO E POST KKKKKKKKKKKKK :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: (DIAMOND DIDIDIDIDIAMOND YEEEEEE))
Você irá gastar em torno de 3.202.880 mil coins apenas em soul sand (350c cada pack) e mais 15 mil coins em fungo (96c cada pack e 1.5c cada fungo)
Creio que você não irá obter lucro nesta plantação, apenas prejuízo, mas vá em frente, faça o que você achar que deve ser feito :P

156 packs de soul sand e 25 blocos (10.009 blocos)

So vai ter prejuizo,vc ira gastar muito dinheiro,e alem disso,na metade vai te dar preguiça,ai vai ficar uma metade colhida e outra nao

pessoal quero saber quanto vou gastar ao toooooooodo para mim ganhar 100k pessoal vamo la preciso de respostas gogo quanto vo gasta e gooooooo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar