Olá, boa tarde, estou fazendo uma plantação de Fungo no topo do mundo, eu chego a plantar, mas quando eu planto, aparece que chegou ao limite 128, alguma coisa assim, queria saber se a plantação vai se desenvolver?
pra se desenvolver vc tem que ficar perto sempre, ja que vc ta fazendo em um lugar tao tao tao alto acho que nao vai funfar
A minha fica na altura 250 e funciona (minecraft 1.5.1). Para a sua plantação funcionar bem, faça ela na altura 120 no máximo(supondo que vc esteja no minecraft beta).
Tem nada disso de minecraft beta, aqui também é 1.5.1 o craftlandia só permite que você crie bloco até 128. Também tenho uma plantação de fungo até 128 blocos de altura, tipo se você quiser fazer um plantação grande faça uma 100x100 ou 200x200 de largura não de altura, mais se preferir criar uma de altera cava primeiro no chão até onde quiser. Depois vem subindo =) Essa e a dica.
A plantação irá se desenvolver normalmente, desde que você fique perto dela. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.