Fiz uma plantação grande de cana, nao sei as medidas e tb nao importa, só que nao cresce e as que crescem alem de demorar mto só crescem uma parte nao ficam completas, existe algum erro na plantação ? ou é bug msm ? ou por ser grande demora mto ? pq fiz ontem anoite umas 22:00 e hj as 12:15 nao cresceu .-. algumas screens para voces verem se tem algo errado. 1º Andar, nenhuma cana cresceu desde ontem anoite Uploaded with ImageShack.us - 1º Andar apenas essa cana cresceu e só isso Uploaded with ImageShack.us - 2º Andar algumas cresceram, mas nenhuma por completo os 3 estagios... Uploaded with ImageShack.us entao eu nao entendo se tem algo errado... alguem me ajuda ?
A minha 110x125 até hoje não cresceu, e esta em um lugar movimentado demais. E eu fiz ela já faz 5 dias quase, e até hoje não cresceu, Alguém da staff deveria olhar isto. Na minha opinião
1 >> Verifique se há alguem dentro de 64 blocos de distancia das canas. (Plantações grandes fazem que só as canas proximas do jogador cresçam) 2 >> Verifique a agua, ela pode estar bugada. 3 >> Verifique a Dirt, ela pode estar bugada. 4 >> Verifique a iluminação, ela pode estar com pouca iluminação ou bugada 5 >> Verifique se não é o plug-in que está atrapalhando, mande modreq in-game para saber + sobre o plugin @OFFTOPIC 1ª Print. [g] ABS.CP2_Kowwalsky: Vendo silktouch 7k
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.