[Resolvido]Plantaçao 100x100

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

dammit

Neutro
Banido
Entrou
Abr 15, 2014
Pontuação de reação
28
Cubos
0
minha duvida é ..
fiz uma region 100x100 já fiz a base está na camada 34 a base pois embaixo é uma plantação 100x100 de fungos , gostaria de saber se eu subir as torres nessa region 100x100 até a ultima camada os cactos vão cair normal ou não , tem algum limite para que os cactos nascerem

Pode fazer até a ultima camada que vão cair todos os cactos, o que influencia é o x e z, ou seja, pro lado não vai cair da region toda, mas pra cima vai.

alsantos disse:
Pode fazer até a ultima camada que vão cair todos os cactos, o que influencia é o x e z, ou seja, pro lado não vai cair da region toda, mas pra cima vai.
certo mas como eu poderia fazer então? 35 para cada lado sendo assim 70x70 ?

O servidor carrega 4 chuncks por jogador e, cada chunck equivale a 40 blocos.
Desta maneira, é possível fazer uma plantação de cactus 80x80 que todos irão cair normalmente.

Lembrando que é necessário que você esteja exatamente no meio das 4 chuncks para que a plantação cresça por igual.
A altura é irrelevante.

zHobbes disse:
Desta maneira, é possível fazer uma plantação de cactus 80x80 que todos irão cair normalmente.

Lembrando que é necessário que você esteja exatamente no meio das 4 chuncks para que a plantação cresça por igual.
A altura é irrelevante.
vlw obrigado !

Steelseries25 disse:
certo mas como eu poderia fazer então? 35 para cada lado sendo assim 70x70 ?
Não sei ao certo o tamanho que carrega para os lados é mais ou menos por 35 mesmo, mas eu recomendo que faça uma 100x100 até ultima camada, vale muito a pena, e qualquer coisa é só deixar uma conta espantalho para carregar a outra parte do terreno ..

zHobbes disse:

A altura é irrelevante.

Acho que cresce toda a 100x100! Pois tenho uma plant de nether 99x99, e tem exatamente um bloco no centro da region, fico ali e nasce todos os nather...

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar