[Resolvido]Plantaçao 100x100 de Cactus

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kryvios

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 12, 2013
Pontuação de reação
1,521
Cubos
0
Ola, minha duvida é a seguinte, estou fazendo uma plantaçao 100x100 de Cactus e, nao vou tampar tudo em volta com vidro, vou tampar so com uma muralha de 5 blocos de altura, que é o padrao para os moderadores removerem griefings, mesmo eu morando em uma area que, em 5 meses ninguem chegou a pe e nunca griefou nada, queria saber se, em uma plantaçao como essa, se ocorrer algum griefing, tendo 5 blocos de altura numa muralha, os moderadores retiram o griefing? obrigado!

Cordialmente,
Renchion.

Pode ter 0 blocos de altura, se ocorrer o grief, os moderadores vão tirar. Mas lembrando que você pode te perda de uma parte, fazer um estrago bem grande... Recomendo que você feche todinha, até mesmo para que não entrem e fiquem usando.

kra namoral protege essa plantação, vai por mim d vrdd

Mas vai demorar mais de 24 horas jogando pra terminar cara, olha isso, faz os calculos pra erguer a muralha vai precisar de bloco pra cacete, 256 de altura e 100x100 de largura...
100x4 = 400
400 blocos a cada "height", o max build é 256.
256x400 = 102400, é muito bloco, nem a pau vou fechar e, fiquei 5 meses sem jogar, ninguem nunca chegou a pé aonde eu moro, tenho 1 plantaçao de fungos, 1 fazenda e uma arena.

Renchion disse:
Mas vai demorar mais de 24 horas jogando pra terminar cara, olha isso, faz os calculos pra erguer a muralha vai precisar de bloco pra cacete, 256 de altura e 100x100 de largura...
100x4 = 400
400 blocos a cada "height", o max build é 256.
256x400 = 102400, é muito bloco, nem a pau vou fechar e, fiquei 5 meses sem jogar, ninguem nunca chegou a pé aonde eu moro, tenho 1 plantaçao de fungos, 1 fazenda e uma arena.
E vai demorar muito mais até os staffs tirarem e você refazer a parte que foi obstruída.

Usa macro pra reconstruir, retiram o grief mas nao vai reconstruir as torres

Tente proteger no máximo sua plantação para que não ocorra grieff, caso ocorra algum grieff pode sim ser retirado.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar