[Resolvido]plant de cactus

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheiVinicius

Neutro
Banido
Entrou
Mai 25, 2015
Pontuação de reação
9
Cubos
0
queria saber porque a plant de cactus parou de funcionar nos server da 1.7 e quando ela ira voltar,pois eu tinha uma plant de cactus no beta e ela nao estava mais funfando e queria fazer uma no region 2.0 mais so que ela nao ta funfando e no servers da 1.5 tá,pvf quero saber quando ela volta eu to presizando muito para ganhar money.

Tá acontecendo esse bug das plants n crescer, infelizmente n tiraram ainda.

Cara isso é um Bug que ainda não foi corrigido! O que algumas pessoas estão fazendo atualmente é deixar uma conta fake no centro da plant e deixar ela la parada enquanto uma outra conta sua (original no caso! A que vc usa) para pegar os cactos!

Olá,
Isso seria um Bug, no servidores 1.5 funciona mas esta muito lento, não esta como antigamente, a Staff já esta ciente deste Bug, até agora nada foi anunciado quando irá voltar ao normal, fique atento a ChangeLog para mais informações. (Clique Aqui)

As plantações não estão crescendo, estão com bug

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

A PLANTAÇÃO TEVE UMA ALTERAÇÃO NO DELAY !!! POIS AS PLANTAÇÕES DE CACTO TRAZEM MUITO LAG AO SERVIDOR ! PORTANTO PARA DIMINUIR O LAG ,ESTÁ REDUZIDO O DELAY .

Não sei, se for um BUG logo logo será resolvido! Aguarde e tenha paciência!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olá,

As plants ainda estão crescendo porém não do jeito que cresciam antes, estão mais lentas por conta do delay dos servidores.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar