[Resolvido]plant de cacto 60x60 lucra bem ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Markin43

Neutro
Banido
Entrou
Ago 30, 2014
Pontuação de reação
2
Cubos
0
bem,eu quero saber se poderia tirar algum lucro de uma plant de cacto 60x60

Nao quero fazer nem 20x20 e nem 100x100 me ajudem se posso tirar um lucro bom disso

Lucra muito bem,mas procura fazer a torre até o limite do mapa,ok?
O lucro com macro,pode gerar muito money! Procure na sessão de [macros] para ver se tem algum que venda automaticamente :) (se você quiser,é claro)

Com certeza lucra bem... Até o limite de altura dos cacto... Faça ele em fileiras.... http://i.imgur.com/DTiSOU3.png

Usa gelo para fazer o deslizamento dos cactus... São muito mais rápidos e fazem chegar até você com mais facilidade.

Se me procurar eu posso te dar um pouco de Ice... Estou fazendo minha nova farm 200x200 e sobrou gelo não sei o que fazer...

cara até lucra bem sim, mais da um trabalho pra fazer e pra lucrar tem que vender o dia inteiro. pescando eu pego mais de 1kk em no máximo 3 dias, não dá lag, é mais facil de usar, fora que quanto mais nível você tiver mais lucro tera. Enquanto cacto por dia da uns 250k, 10k por hora.

man se for 60x60 full limite de voar lucra demais '-'

FelipeWillas2014 disse:
cara até lucra bem sim, mais da um trabalho pra fazer e pra lucrar tem que vender o dia inteiro. pescando eu pego mais de 1kk em no máximo 3 dias, não dá lag, é mais facil de usar, fora que quanto mais nível você tiver mais lucro tera. Enquanto cacto por dia da uns 250k, 10k por hora.
meninu bom de calculo

Gustavodn disse:
meninu bom de calculo
eu nao calculei nada é só que eu nao costumo pescar o dia todo, mais ai eu resolvi comprar ovo de pigman ai tive que pegar 1kk rápido, foi só o sábado e domingo, fora o lucro com p4 e dimas que eu nunca vendo ;)
obs. todo mundo praticamente no ares tem fake pra cacto nunca vi ganhar mais que eu pescando xd
edit: se for cubar cuba direito lesk

Faz sim cara vai lucrar bem a minha de 100x100 ta 50% pronta.

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar