[Resolvido]placa de shop de outro player em minha loja?!

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por leonardo kissin, 14 Outubro 2014.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. leonardo kissin

    Afiliado:
    24 Setembro 2011
    Mensagens:
    16
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Piraquara-PR
    Cubos:
    41.00
    Nick:
    BlackLLord
    Skype:
    leonardokissin9
    Bom dia, Boa tarde, Boa noite.

    Hoje descidi recorrer ao forum por uma duvida que tenho!
    comprei uma loja, mais não percebi que nela tinha uma placa de outro player.
    e agora não consigo removela! oque fasso? chamo um adm? ele podera retirar a placa para min? em qual area devo fazer o pedido da remoção da placa?

    agradeço des de já!
     
  2. BHBC

    BHBC Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    5 Novembro 2013
    Mensagens:
    5,037
    Curtidas Recebidas:
    528
    Curtiu:
    698
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    isando...
    Cubos:
    2,547.00
    Nick:
    BHBC
    Clan:
    YnY
    Vc pode pedir pro antigo dono tirar as placas dele
     
  3. Clayderson F

    Clayderson F Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    27 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    7,987
    Curtidas Recebidas:
    1,061
    Curtiu:
    314
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    150.00
    Nick:
    zHobbes
    Entre em contato conosco via TeamSpeak dentro do horário de suporte.

    Nosso horário de atendimento é das 14h às 20h de segunda a sexta, e excepcionalmente aos sábados das 14h às 18h.

    O IP do nosso TeamSpeak é: ts.craftlandia.com.br

    Para saber como instalar e configurar seu TeamSpeak, clique aqui.

    [hr]

    Se por algum motivo você não puder entrar em contato conosco via TeamSpeak, faça um tópico na área de denúncias do seu servidor e relate o problema.

    Não esqueça de postar uma print com o /pos do local onde se encontra a placa de SHOP.

    E caso tenha quaisquer outras dúvidas, crie um novo tópico nessa mesma área.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.