[Resolvido]Pirralho da poha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

[Kratos] Kastor

Excelente
VIP
Entrou
Dez 5, 2011
Pontuação de reação
257
Cubos
0
Através de um tutorial do youtube pra tentar instalar mods na 1.7.4 acabei convertendo o executador do minecraft para o formato em wordpad como o pirralho fazia no vídeo, e agora meu mine não executa mesmo que eu use abrir com java, gostaria de saber como eu faço pra converter novamente para o formato original.

uKKq4s3.jpg

PKTzD9s.jpg

K4stor disse:
Através de um tutorial do youtube pra tentar instalar mods na 1.7.4 acabei convertendo o executador do minecraft para o formato em wordpad como o pirralho fazia no vídeo, e agora meu mine não executa mesmo que eu use abrir com java, gostaria de saber como eu faço pra converter novamente para o formato original.

uKKq4s3.jpg

PKTzD9s.jpg
Baixe novamente no link.

K4stor disse:

uKKq4s3.jpg

PKTzD9s.jpg
Baixe novamente o launcher :)

Vai no arquivo que está em formato WordPad > Clica com o botão esquerdo do mouse uma vez nele > Clica com o botão direito do mouse > Seleciona "Renomear" > Renomeia para "nomedoarquivo.exe" ou "nomedoarquivo.bat" e da Enter > Divirta-se !

Mude o formato , no qual o mesmo que você quer.

Vai dizer que voce não saber muda formato neh fera?

K4stor disse:

uKKq4s3.jpg

PKTzD9s.jpg
tente renomear o arquivo assim:
craftlandia.bat
cratlandia.exe
um dos dois

ou tenta baixar o launcher da craftlandia

Meetews disse:
Não precisa baixar nada novamente, apenas siga os passos abaixo.

IVLwAgG.png

Depois vá em procurar:

icYv8I8.png

Vá até o diretório do seu java, e selecione, de ok:

pX9D18d.png

Galera agora que fui ler as respostas de todo mundo mas já consegui resolver up pra todo mundo que tentou ajudar vlw ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar