K kikDois Neutro Banido Entrou Nov 10, 2014 Mensagens 88 Pontuação de reação 23 Cubos 0 Dez 29, 2014 #1 Eu queria saber se tem como pegar meu pin que eu perdi, nao tenho dinheiro pra comprar vip e queria saber se existe outra forma de pegar meu pin de volta ou outro pin. obrigado
Eu queria saber se tem como pegar meu pin que eu perdi, nao tenho dinheiro pra comprar vip e queria saber se existe outra forma de pegar meu pin de volta ou outro pin. obrigado
G GladiadorM Hardcore VIP Entrou Dez 15, 2011 Mensagens 5,444 Pontuação de reação 2,354 Cubos 0 Dez 29, 2014 #2 Não tem como, mais alias, voce nao passando a conta pra ninguem, nao ira mudar nada , é so anotar sua conta bem certinho.
Não tem como, mais alias, voce nao passando a conta pra ninguem, nao ira mudar nada , é so anotar sua conta bem certinho.
K kikDois Neutro Banido Entrou Nov 10, 2014 Mensagens 88 Pontuação de reação 23 Cubos 0 Dez 29, 2014 #3 ok obrigado
R Rafaelbu Bom VIP Entrou Mai 12, 2012 Mensagens 2,321 Pontuação de reação 134 Cubos 0 Dez 29, 2014 #4 A unica maneira de recuperar é ativando outro vip e resetando o pin. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
A unica maneira de recuperar é ativando outro vip e resetando o pin. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.