[Resolvido]Photoshop parando de funcionar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Flavio11

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 25, 2012
Pontuação de reação
1,638
Cubos
0
Baixei o photoshop que o [member=iNC] disponibilizou aqui no forum em um tutorial, ok. Quando eu não mexia direito nele, funfava tudo direitinho. Agora que começei a fazer banners e avatares começo a dar erro e parando de funcionar... ja reparei o arquivo, o antivirus avisa que pode ser uma ameaça, mas escaneio o arquivo e não tem nenhuma. O QUE EU FAÇO KRL, to a umas 2 horas tentando resolver .-.

Tente desinstalar e instalar denovo , aki já resolveu altos erros , hu3h3hu3hu3
Aqui eu baixo em 5/6gb em torno de 45m , então uma net menos potente , acho
que não seria tão demorado , pois 2/3 g não é quase nada :P

Poste resultados ! , ou se preferir , espere outra pessoa responder o seu tópico :P

<3

Amigo,
Baixe novamente seu photoshop, execute ele como administrador e veja se o problema ainda ocorre.
Poste resultados. :)

Acabei de reinstalar, abri e adivinha? parou de funcionar ;-;

Mesma coisa acontecia cmg :<
eu baixei o cs5 , então ficou de boa por mais 1 mês, ai parei de mexer um pouco formatei o pc e voltei esses dias ;-;
Isso é problema do pc mesmo (soacho) ,quando formatei o pc ficou sussa, mas ainda laga ;--------;

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar