Baixei o photoshop que o [member=iNC] disponibilizou aqui no forum em um tutorial, ok. Quando eu não mexia direito nele, funfava tudo direitinho. Agora que começei a fazer banners e avatares começo a dar erro e parando de funcionar... ja reparei o arquivo, o antivirus avisa que pode ser uma ameaça, mas escaneio o arquivo e não tem nenhuma. O QUE EU FAÇO KRL, to a umas 2 horas tentando resolver .-.
Tente desinstalar e instalar denovo , aki já resolveu altos erros , hu3h3hu3hu3 Aqui eu baixo em 5/6gb em torno de 45m , então uma net menos potente , acho que não seria tão demorado , pois 2/3 g não é quase nada Poste resultados ! , ou se preferir , espere outra pessoa responder o seu tópico <3
Amigo, Baixe novamente seu photoshop, execute ele como administrador e veja se o problema ainda ocorre. Poste resultados.
Executa como adm/pega 1 tutorial e tenta: http://www.youtube.com/results?search_query=como%20baixar%20e%20crackear%20photoshop%20cc&sm=3
Mesma coisa acontecia cmg :< eu baixei o cs5 , então ficou de boa por mais 1 mês, ai parei de mexer um pouco formatei o pc e voltei esses dias ;-; Isso é problema do pc mesmo (soacho) ,quando formatei o pc ficou sussa, mas ainda laga ;--------;
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica