[Resolvido]pfv diz que tem como salvar minha vida ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Toog

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 16, 2017
Pontuação de reação
1,013
Cubos
0
Ent, há alguma forma de recuperar um projeto do photoshop sem psd?

Tipo, após ter fechado o photoshop não voltou na sign que eu tava fazendo, perdi tudo e queria saber se tem como eu "recupera-lá", porque tava legalzinha, to até agora procurando se salvei a psd pra não ter que fazer tudo de novo ;-; até agora não abri nem um novo projeto no photoshop pra começar dnv, to na esperança que tem como :/

ò os restos mortais da sign ;-;
xrMovTNPR52lMnGGGffkrA.png

Infelizmente não tem como, mas o Photoshop se auto-salva para que quando aja algum coisa inesperada e ainda mantém os trabalhos até um certo ponto no qual foi salvo. Creio que tenha um tempo para ele se auto-salvar. Esse é o único jeito, se você não salvou PSD, não tem o que fazer ;c
Resolvido?

Khaleesi disse:
Infelizmente não tem como, mas o Photoshop se auto-salva para que quando aja algum coisa inesperada e ainda mantém os trabalhos até um certo ponto no qual foi salvo. Creio que tenha um tempo para ele se auto-salvar. Esse é o único jeito, se você não salvou PSD, não tem o que fazer ;c
Resolvido?
chateado. :/ resolvido

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar