[Resolvido]pf staff vem ca urgente

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por drifter161, 16 Setembro 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. drifter161

drifter161 Neutro
    Banido

Afiliado:
    11 Outubro 2015
    Curtidas Recebidas:
    39
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    237.00
    Nick:
    Sprafy_/zP3RN4L0NG4
    Clan:
    HNs
    To quase chorando aqui..um cara entro na zp3rn4 na madruga e levou TODOSS os meus ITEMS,tem como por gentileza olhar qual nick ele usou pra passar os item na log ? pf man eu to mt bravo vei me coloca ts com este cara pf nmrl eu vo parar vei,fiquei dias farmando pra ir glad até noites nmrl eu vo é chorar -.-

Azulino curtiu isso.
  2. Azulino

Azulino Razoavel
    VIP

Afiliado:
    8 Março 2015
    Curtidas Recebidas:
    73
    Curtiu:
    152
    Cubos:
    794.00
    Nick:
    Azulina
    Vish! com certeza você algum momento passou senha, ou entrou em algum servidor secundário que não é da craftlandia. e registrou a mesma senha.

3. Los1BR

Los1BR Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    17 Abril 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,586
    Curtiu:
    1,284
    Cubos:
    3,088.00
    Nick:
    los1 / Los1BR
    Infelizmente a staff não devolve itens, você pode está criando uma denúncia para o invasor da conta ser punido, mas infelizmente a staff não pode devolver itens.
    Uma dica: Troque sua senha e não passe ela nunca para ninguém.

Bom jogo.

4. Nakatsuka

Nakatsuka Excelente
    VIP

Afiliado:
    11 Abril 2012
    Curtidas Recebidas:
    484
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,139.00
    Nick:
    Nakatsuka
    Se o rapaz fez isso, ele tinha acesso a sua conta. Você pode não ter passado, mas por descuido seu em algum momento (vírus, link falso, jogar com a mesma senha em outro servidor, etc...), ele conseguiu suas informações.

Portanto, a Staff não pode se responsabilizar por um descuido seu e assumir esse problema, infelizmente, mesmo sendo possível verificar os Logs, não podemos nos responsabilizar e devolver os itens roubados pois cabe ao jogador cuidar de suas próprias informações.

O que podemos fazer é sugerir que, a partir desta infeliz ocasião, tome mais cautela referente à sua conta. :C
    [hr]<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.