To quase chorando aqui..um cara entro na zp3rn4 na madruga e levou TODOSS os meus ITEMS,tem como por gentileza olhar qual nick ele usou pra passar os item na log ? pf man eu to mt bravo vei me coloca ts com este cara pf nmrl eu vo parar vei,fiquei dias farmando pra ir glad até noites nmrl eu vo é chorar -.-
Vish! com certeza você algum momento passou senha, ou entrou em algum servidor secundário que não é da craftlandia. e registrou a mesma senha.
Infelizmente a staff não devolve itens, você pode está criando uma denúncia para o invasor da conta ser punido, mas infelizmente a staff não pode devolver itens. Uma dica: Troque sua senha e não passe ela nunca para ninguém. ______________________________ Bom jogo.
Se o rapaz fez isso, ele tinha acesso a sua conta. Você pode não ter passado, mas por descuido seu em algum momento (vírus, link falso, jogar com a mesma senha em outro servidor, etc...), ele conseguiu suas informações. Portanto, a Staff não pode se responsabilizar por um descuido seu e assumir esse problema, infelizmente, mesmo sendo possível verificar os Logs, não podemos nos responsabilizar e devolver os itens roubados pois cabe ao jogador cuidar de suas próprias informações. O que podemos fazer é sugerir que, a partir desta infeliz ocasião, tome mais cautela referente à sua conta. :C [hr]<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.