R RyanMarcos Neutro Entrou Jul 27, 2015 Mensagens 38 Pontuação de reação 1 Cubos 0 Out 29, 2015 #1 Olá eu queria sabe oq está acontecendo tipo to uns 3 dias upando esc toda noite e nada de livro 3 noites = 1 livro antes eu pegava normal
Olá eu queria sabe oq está acontecendo tipo to uns 3 dias upando esc toda noite e nada de livro 3 noites = 1 livro antes eu pegava normal
I iWaah Craftlandiano VIP Ostentação Bilionário Hall Staff 2015 BUG Report Entrou Ago 17, 2012 Mensagens 5,808 Pontuação de reação 810 Idade 28 Cubos 0 Out 30, 2015 #2 Livros são aleatórios. Você muito bem pegar vários livros seguidos em 3 dias, como também pode não pegar nenhum.
Livros são aleatórios. Você muito bem pegar vários livros seguidos em 3 dias, como também pode não pegar nenhum.
A AdrianoGame Excelente Entrou Mai 13, 2015 Mensagens 3,590 Pontuação de reação 403 Cubos 0 Out 30, 2015 #3 iWaah disse: Livros são aleatórios. Você muito bem pegar vários livros seguidos em 3 dias, como também pode não pegar nenhum. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
iWaah disse: Livros são aleatórios. Você muito bem pegar vários livros seguidos em 3 dias, como também pode não pegar nenhum. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.