[Resolvido]pf adm me ajuda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dudinha

Excelente
VIP
Entrou
Out 27, 2012
Pontuação de reação
238
Cubos
0
eu não sei onde posta , então postei aq , eu preciso de uma ajuda de um adm , tipo , comprei um mob , paguei , ele me vendeu o mob e tals , só que tem um porem , ele só tem a sethome dentro do mob , e não da pra deixar afk la dentro que os mobs vão me matar .-. , então eu preciso que um adm de tp em mim , e quebrei 1 bloco só pra eu poder ficar do lado de fora do mob , obg ao adm que puder me ajudar

Você pode ir ts3 e conversar com um staff quando suporte estiver aberto.. ts.craftlandia.com.br

provavelmente vc irá ter q ir ts e dai chama algum adm
provavelmente o yuricsm ele costuma resolver esse tipo de problema

ta ai........

Provavelmente isso não será possível você deveria ter comprado dentro do MOB!
Peça para o próprio player que te vendeu quebrar, pois se não for dele o MOB, sinto muito, não terá como, pois você deveria ter pedido a ele a te levar até dentro do mob :P

Guilherme Bento disse:
Peça para o dono retirar o bloco se possível, a staff não pode tirar qualquer bloco...
tipo , o player parou de jogar :/ e agr oque eu faço? o dono do mob parou de jogar e vendeu o mob , ai o mlk que comprou o mob revendeu pra mim , ai precisava de um adm pra retirar só 1 stone :/ , se pode tirar bedrock , porque não uma stone?

Dudinha disse:
tipo , o player parou de jogar :/ e agr oque eu faço? o dono do mob parou de jogar e vendeu o mob , ai o mlk que comprou o mob revendeu pra mim , ai precisava de um adm pra retirar só 1 stone :/ , se pode tirar bedrock , porque não uma stone?
Aí eu já não sei, até mesmo porque não sou Staff :( . Mas tente entra no Team Speak da Craftlandia e explicar sua situação para um Staff.

FelipeSchumann1 disse:
Aí eu já não sei, até mesmo porque não sou Staff :( . Mas tente entra no Team Speak da Craftlandia e explicar sua situação para um Staff.
obrigado

Dudinha disse:
acredito q o kra invadiu o mob, dai te vendeu...
mas ele n tinha sethome em baixo rsrs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar