Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Opa, muito obrigado, tem diferença entre mar e oceano?Otosaka disse:No mar você pesca mais peixes, consequentemente ganha mais xp, e upa mais rápido.
opa, vlw <3 oceano e mar e a mesma coisa no mine?bieelsz disse:oceano pesca mais
como posso saber que estou em um oceano?iWud disse:Muitos players dizem que a pesca no mar é mais vantajosa por vir mais peixes e itens pescados, além de conseguir mais xp na skill.
Você identifica um oceano pelo seu tamanho. Geralmente quando é um lago você consegue facilmente chegar ao outro lado, já num oceano fica bem mais complicado isso.
Para encontrar oceano, tente pedir para alguém que já tenha sethome em um, pois fica mais prático. Ou ande bastante, até encontrar um.
Creio que no minecraft, mar e oceano dão na mesma.Urabe disse:Opa, muito obrigado, tem diferença entre mar e oceano?
opa, vlw <3 oceano e mar e a mesma coisa no mine?
como posso saber que estou em um oceano?