[Resolvido]Pescaria

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zFelipe

Excelente
VIP
Entrou
Jul 12, 2013
Pontuação de reação
357
Cubos
0
Primeiramente gostaria que nenhum coordenador fechasse o tópico pois quero a resposta de um superior, entendido ?

Começando, gostaria de saber se o rate da pescaria foi diminuído, por que normal que antigamente com certeza não está. É não vem me falar pra reporta na área de BUG's do meu servidor por que eu acho que não é só pra mim que está assim, gostaria também que os players que tem mais de 400 de pescaria está normal ou diminui os drops de diamante é blaze ?

Olá,

Ela foi dificultada, mas devia a reclamações de player sera diminuida essa dificuldade!

Realmente ouve uma diminuição da rate da pesca, tá super lento para pescar agora '-'

Não ta impossível pescar diamante agora, porém creio que diminuirão o rate e não está normal como o [member='admin'] tinha falado que ia ficar.

Sério, acho que sim a madrugada toda 2 blaze, tudo que os players consegue pegar money a craftlandia fode..

De acordo com o [member='admin'] deveria voltar ao normal igual antes, e com certeza não está igual antes, aumentaram um pouco "quase nada" o rate, se diminuiriam por favor avisem nós quantos foi diminuído ?

Aguarde, será feito um tópico ou avisado na changelog explicando como estará a nova pescaria.

<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar