[Resolvido]permissao em area no mundo normal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 8, 2013
Pontuação de reação
33
Cubos
0
Olá, queria saber se existe alguma maneira de eu dar permissão em área no mundo normal?? Pois tenho uma plant 100x100 de fungo, e queria dar para minha irma que começou a jogar agr. desde já obrigado!!!!

Você vai ter que dar permissão , bloco por bloco , /cmodify (nick) , para remover em mundo (normal) /cmodify (-nick) , se for em region é /terreno amigo add (nick), pra remover /terreno amigo del (nick) , Fora o titan 1 , e o titan 2 é /addamigo (nick) , /dellamigo (nick).

se tem razão cara essa coisa de ter que dar permissão bloco por bloco atrapalha demais na hora de compartilhar coisas grandes
a staff podia dar uma arrumada nisso pra melhorar esse sistema

ixi vai ter que ser bloco por bloco pelo comando cmodify nick é vai dar um trampinho...

SauromII disse:
se tem razão cara essa coisa de ter que dar permissão bloco por bloco atrapalha demais na hora de compartilhar coisas grandes
só um conselhinho, para de pensar apenas no cubo e realmente ajude os usuários :) melhore a comunidade...

SauromII disse:
né, tipo queria ajudar ela mas poxa, são 10.000 blocos O.O mais a estrura e os baus.

richardbrow1 disse:
ixi vai ter que ser bloco por bloco pelo comando cmodify nick é vai dar um trampinho...
tempinho é poco kkkkk mas vlw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar