Olá, queria saber se existe alguma maneira de eu dar permissão em área no mundo normal?? Pois tenho uma plant 100x100 de fungo, e queria dar para minha irma que começou a jogar agr. desde já obrigado!!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!só um conselhinho, para de pensar apenas no cubo e realmente ajude os usuáriosSauromII disse:se tem razão cara essa coisa de ter que dar permissão bloco por bloco atrapalha demais na hora de compartilhar coisas grandes
a staff podia dar uma arrumada nisso pra melhorar esse sistema
né, tipo queria ajudar ela mas poxa, são 10.000 blocos O.O mais a estrura e os baus.SauromII disse:se tem razão cara essa coisa de ter que dar permissão bloco por bloco atrapalha demais na hora de compartilhar coisas grandes
a staff podia dar uma arrumada nisso pra melhorar esse sistema
tempinho é poco kkkkk mas vlwrichardbrow1 disse:ixi vai ter que ser bloco por bloco pelo comando cmodify nick é vai dar um trampinho...