[Resolvido]Perguntas sobre regras

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

PinguinR

Neutro
Entrou
Nov 23, 2015
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Eu primeiramente jogava na craftlandia desde dezembro de 2011, eu jogava nesse server e me divertia muito, e ainda gosto, mas enfim,
as perguntas são:

- É permitido usar mod de qualquer coisa na craftlandia?Nesse server tem mod?
- É permitido usar coal ore como se fosse câmera pra ver quem circulou por aí?Exemplo:Uma pessoa pegou cana-de-açucar a 3 blocos e a coal ore detectou.Outro exemplo:Uma pessoa deu sethome irregular na casa do cara e a coal detectou.Isso tinha no antigo sistema da craftlandia
-É permitido como era antes ter redstone,pistão,usar jukebox como existia antigamente?

PinguinR disse:
Eu primeiramente jogava na craftlandia desde dezembro de 2011, eu jogava nesse server e me divertia muito, e ainda gosto, mas enfim,
as perguntas são:

- É permitido usar mod de qualquer coisa na craftlandia?Nesse server tem mod?
- É permitido usar coal ore como se fosse câmera pra ver quem circulou por aí?Exemplo:Uma pessoa pegou cana-de-açucar a 3 blocos e a coal ore detectou.Outro exemplo:Uma pessoa deu sethome irregular na casa do cara e a coal detectou.Isso tinha no antigo sistema da craftlandia
-É permitido como era antes ter redstone,pistão,usar jukebox como existia antigamente?
1. Apenas o MACRO e o AUTO-FISH é um macro permitido no Servidores da Craftlandia (exceto matrix e mini-games no qual pode dar ban).

2. Não sei sobre o coal, mas acho que não é permitido

3. Apenas no propano ah esta exclusividade, players maleficos usaram bugs com isso então foram retirados

Espero ter ajudado, boa noite

Os mods são permitidos desde que não alterem nada no jogo (cliente alternativo), porém, optifine e RadarBro por exemplo, são permitidos
A coal ore foi desativada.
A redstone foi desativada em todos os servidores, exceto o propano.

Oi ,

• Alguns mods não são permitidos
  • Se a função do coal core for igual da freecam , é proibido e considerado como hack
  • Sistema de redstones só no servidor Propano

Poste respostas

Alguem tem permissão de usar mod de avião no server propano, já que é permitido?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar