Gente, eu e o meu amigo carancol criamos como uma facção com sede e tudo, mas eu não sei como deixar ela oficial, me ajudem se puderem. Quem quiser entrar depois de eu criar, o nome é (esse tópico será editado e o nome sera colocado aqui, apenas por motivos de segurança). Explicando melhor: nós criamos uma base e até temos alguns integrantes, porem não está oficializado pelo Craftlandia, e queria saber como faço isso. Obrigado pela atenção!
Use o comando /clan create TAG NOME. A tag deve ter no máximo 3 caracteres e 1 cor somento, o nome tem caracteres ilimitados, e não tem cor. Você precisa ter 5000 coins,, que serão removidas da sua conta no momento da criação.
Eu nao acho um exagero faz uma vaquinha entre seus amigos pra criar o clan tipo façam uma plantaçao cada um vai pegando 300c por dia e voce consegue.
Sim para criar o clan você deve digitar /clan create TAG NOME. Tag = 3 caracteres Você precisa ter em mãos 5 mil coins para que possa dar o comando.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.